Clique e receba vários orçamentos

MudaTudo Mudanças e Transporte

capalzinho 3 chacara 29 a
Brasília / DF

(61) 9963-75780  /  (61) 98322-9678

http://mudatudomudancas.com.br

CNPJ

28.531.252/0001-66

Razão Social

MATEUS DE JESUS FERREIRA 04888369135

Cadastrado no Muda Muda desde

08/01/2018

Peça grátis vários orçamentos

Avaliações dos clientes

Pontualidade
Agilidade
Cuidado
(21 avaliações)
Parceiro Top Muda Muda 2022
Parceiro Top Muda Muda 2021
Joel V.
Origem: Brasília/DF
Destino: Curitiba/PR
14/08/2023
Pontualidade
Agilidade
Cuidado
Luis H.V.S.
Origem: Brasília/DF
Destino: Fortaleza/CE
02/07/2022
Pontualidade
Agilidade
Cuidado

Equipe bem treinada, cortez e disposta.

Juliana F.
Origem: Brasília/DF
Destino: Marabá/PA
18/06/2022
Pontualidade
Agilidade
Cuidado

Excepcional !!!! Fui super atendida !!! Tudo muito bem embalado, chegou tudo em perfeito estado !!! Pontualidade nota mil !!! O Matheus e seu pai são pessoas abençoadas !!!!

Andreia
Origem: Brasília/DF
Destino: Ilhéus/BA
17/06/2021
Pontualidade
Agilidade
Cuidado

Ainda não recebi a mudança, que demorará um pouco por ser compartilhada, mas o atendimento e retirada dos móveis foram impecáveis.

ANDRE S.N.
Origem: Brasília/DF
Destino: Buriticupu/MA
01/06/2021
Pontualidade
Agilidade
Cuidado

Excelente empresa, boa comunicação, um cuidado especial nos móveis, que foram bem embalados e entregues antes do prazo.

Vicente P.C.
Origem: Brasília/DF
Destino: São Benedito/CE
23/05/2021
Pontualidade
Agilidade
Cuidado

Empresa muito boa fez uma ótima mudança recomendo.

Nilson D.G.J.
Origem: Brasília/DF
Destino: Brasília/DF
25/03/2021
Pontualidade
Agilidade
Cuidado

Fizeram bom serviço. Tiveram pontualidade no horário marcado, houve cuidado ao carregar e descarregar os itens. Além disso, tudo foi embalado corretamente. Vale destacar que dentre os orçamentos que eu recebi, foi o serviço mais barato, o que deixa ainda m... mais

Jessica
Origem: João Pessoa/PB
Destino: Brasília/DF
03/03/2021
Pontualidade
Agilidade
Cuidado

A MudaTudo prestou um excelente serviço. O preço foi muito bom. Chegaram pontualmente, embalaram tudo com cuidado e rapidez e entregaram bem antes do prazo. Recomendo bastante!

Rogerio
Origem: Brasília/DF
Destino: Rio de Janeiro/RJ
01/03/2021
Pontualidade
Agilidade
Cuidado

Não posso avalia ainda porque só foi feita a primeira parte - retirada dos móveis de Brasília - e não, ainda a recepção no Rio. Na primeira parte foi positivo.

Eduardo C.
Origem: Brasília/DF
Destino: Brasília/DF
07/05/2020
Pontualidade
Agilidade
Cuidado

Adorei o atendimento do Mateus da MudaTudo

A empresa

A Muda Tudo Mudanças conta com profissionais que possuem mais de 20 anos de experiência no segmento de Mudanças, seja local, interestadual ou internacional, garantindo armazenamento e translado de bens com total segurança e tranquilidade. Como uma das melhores transportadoras de Brasília, assume um padrão de excelência para oferecer o melhor serviço, por um preço justo e cumprindo todos os prazos. Também dispõe de uma frota de veículos bem equipada e atualizada, assim como de uma equipe treinada para cuidar do seu patrimônio.

Serviços oferecidos

  • Local
  • Interestadual
  • comercial e guarda moveis

Equipamentos de apoio

  • carrinho para transporte de itens pesados e roupeiros para transporte de roupa de cabide.

Transporte nos finais de semana e feriados

Sim

Diferenciais da empresa

MUDANÇA INTERESTADUAL Nossas Mudanças Interestaduais são realizadas com toda a segurança de seus bens. Prestamos serviços de mudanças do DF para qualquer estado do Brasil ou de outros estados para Brasília. Veja o que a Muda Tudo Mudanças oferece para sua mudança: Vistoria de Bens Cubagem e Embalagem ideal para cada bem a ser transportado Profissionais especializados para tirar todas as suas dúvidas Acompanhamento total do processo de transporte Equipe uniformizada e identificada Montagem e desmontagem dos móveis Retiramos todos os materiais utilizados na mudança (Caixas, plásticos, papeis) Caminhões diretos ou exclusivos personalizados com nossa logo Monitoramento 24 horas, através de sistema de rastreamento. MUDANÇA LOCAL (RESIDENCIAL E COMERCIAL) Há mais de 20 anos no mercado, a Muda Tudo Mudanças atua como uma das melhores e mais experientes transportadoras de Brasília. Trabalhamos com total excelência e equipe treinada para cuidar do seu patrimônio. Veja o que a Muda Tudo Mudanças oferece para sua mudança: Vistoria de Bens Cubagem e Embalagem ideal para cada bem a ser transportado Profissionais especializados para tirar todas as suas dúvidas Acompanhamento total do processo de transporte Equipe uniformizada e identificada Montagem e desmontagem dos móveis Retiramos todos os materiais utilizados na mudança (Caixas, plásticos, papeis) Caminhões baús personalizados com nossa logo Monitoramento 24 horas, através de sistema de rastreamento. ARMAZENAGEM DE BENS A Muda Tudo Mudanças possui um depósito próprio para que nossos clientes possam armazenar seus bens em casos adversos como fazer uma construção ou reformar a casa, para quem irá ficar ausente de sua residência e prefere deixar a casa vazia por segurança. É uma solução rápida e prática para quem não possui espaço ou simplesmente deseja guardar móveis, equipamentos e objetos pessoais. Veja o que a Muda Tudo Mudanças oferece para a segurança de seus bens: Local preparado para receber seus objetos Equipe especializada e identificada Desmontagem de móveis Empacotamento de objetos delicados com material específico (Caixas, Plástico e Papéis) Descarregamos a mudança em nosso depósito A mudança é inventariada e separada em liftvans com identificação Acesso facilitado do cliente a seus objetos Permanência sem tempo limitado Na devolução de seus bens, fazemos a entrega em sua nova residência Entregamos em qualquer local do DF ou em qualquer outro lugar do Brasil Segurança monitorada 24 horas Seguro contra incêndio e roubo

No mercado desde

1998

Tamanho da equipe

10 pessoas

Certificados

ISO 9001

foto empresa
foto empresa
foto empresa
Voltar