Alvaro S.
Sr. Ailton é perfeito, muito parceiro, sempre disposto e muito bom no tratar. Muito responsável e pontual. Trabalhando de forma colaborativa e principalmente pedindo a DEUS ajuda e direção a todos os envolvidos, certamente teremos uma mudança de sucesso.... mais
Sr. Ailton é perfeito, muito parceiro, sempre disposto e muito bom no tratar. Muito responsável e pontual. Trabalhando de forma colaborativa e principalmente pedindo a DEUS ajuda e direção a todos os envolvidos, certamente teremos uma mudança de sucesso.
menos
Kenny
A empresa quebrou minha TV de 32". O dono nunca apresentou nenhuma proposta para sanar o problema. Me ligou uma vez e eu não pude atender, depois retornei a ligação e ele não me deu nenhum retorno. Agindo com total desonestidade. Não tiveram cuidado com m... mais
A empresa quebrou minha TV de 32". O dono nunca apresentou nenhuma proposta para sanar o problema. Me ligou uma vez e eu não pude atender, depois retornei a ligação e ele não me deu nenhum retorno. Agindo com total desonestidade. Não tiveram cuidado com minha mudança. Vários móveis danificados e com avarias. Geladeira arranhada, um armário foi completamente destruído. Não indico a empresa muda.com para ninguém. O pagamento, apenas o sinal foi feito na conta da empresa, o restante tudo foi feito na conta de CPF.
menos
Comentário da Mudar.com a respeito da avaliação
O cliente recebeu a mudança e 30 dias depois, após ter se mudado pra outro local verificou que a tv estava quebrada. Não tem como a empresa se responsabilizar, todas as várias se houver nós responsabilizamos, só não tem como depois de 30 dias sermos respo... mais
O cliente recebeu a mudança e 30 dias depois, após ter se mudado pra outro local verificou que a tv estava quebrada. Não tem como a empresa se responsabilizar, todas as várias se houver nós responsabilizamos, só não tem como depois de 30 dias sermos responsáveis. O cliente colocou essa situação? Que a reclamação foi feito 30 dias depois? Usa de má fé contra a empresa isso sim, mas respeitamos e continuamos trabalhando. Como falei com o cliente, está com o nosso jurídico o contrato, quando tivermos o retorno, conversaremos com ele sobre o ocorrido. Faltou transparência nas informações sobre as outra avarias, não fomos informados anteriormente, mas vamos incluir também as informações, obrigado.
menos
Silvia
Material Bem embalado e transporte rápido.
Denise P.V.
servico excelente
Ana
Trabalho excelente, cuidadoso, atencioso e pontual. Ocorreu tudo perfeito.
Matheus I.B.
Empresa muito boa com pessoas boas Ailton motorista responsável e muito bacana trouxe nossa mudança de São Paulo até espírito santo na data prometida tudo dentro do combinado e Fernanda muito gentil e compreensiva no dia da entrega eu tive um problema e n... mais
Empresa muito boa com pessoas boas Ailton motorista responsável e muito bacana trouxe nossa mudança de São Paulo até espírito santo na data prometida tudo dentro do combinado e Fernanda muito gentil e compreensiva no dia da entrega eu tive um problema e não tinha todo valor mesmo assim confiaram em mim e paguei 2 dias depois . Gratidão é minha palavra pra essa empresa e para as pessoas que tomam conta do negócio muito obrigado por tudo . Abraço e que Deus abençoe vocês sempre .
menos
DANIELLA A.M.S.
Péssima empresa, completamente irresponsável e sem compromisso. O Sr. Ailton simplesmente não apareceu no dia marcado, depois que fechei com ele, dobrou o prazo de entrega, causou diversos problemas com o pagamento (queria que eu fosse encontrá-lo em um po... mais
Péssima empresa, completamente irresponsável e sem compromisso. O Sr. Ailton simplesmente não apareceu no dia marcado, depois que fechei com ele, dobrou o prazo de entrega, causou diversos problemas com o pagamento (queria que eu fosse encontrá-lo em um posto de gasolina na via Dutra para fazer o pagamento), terceirizou a mudança para outra empresa (sem eu saber), atrasou a entrega, veio faltando várias coisas e me entregou objetos que não são meus. O motorista ainda quis exigir pagamento antecipado para descarregar a mudança. Como eu não aceitei, ele foi embora com as minhas coisas e passou a mudança para um terceiro motorista vir descarregar. Estou há 4 meses esperando o Sr. Ailton entregar o que falta da minha mudança e ele não responde, a Fernanda não responde e o motorista que se apropriou das minhas coisas não dá nenhuma previsão, apenas me enrola. Fujam dessa empresa, procurem alguém honesto, profissional e que tenha palavra.
menos
Comentário da Mudar.com a respeito da avaliação
Prezada cliente Sr. Daniella primeiramente quero ressaltar que em nenhum momento de minha parte aceito tal falta desrespeito, e falta de educação. Fui pessoalmente até a casa da senhora para receber a primeira parte do valor da coleta, após dez dias ou ma... mais
Prezada cliente Sr. Daniella primeiramente quero ressaltar que em nenhum momento de minha parte aceito tal falta desrespeito, e falta de educação. Fui pessoalmente até a casa da senhora para receber a primeira parte do valor da coleta, após dez dias ou mais, isso sem falar que em nenhum momento deixei a senhora sem contato, sem auxílio sobre a prestação de serviço. No dia de sua coleta, mesmo havendo a troca de caminhão e motorista por motivo de defeito, houve da minha parte aviso e envio de documentos do motorista que iria fazer a sua coleta, e com o seu aceite o serviço foi feito. Não procede o que a senhora tem alegado ao meu respeito. No dia da entrega o motorista Luiz alegou que foi destratado, ofendido, foi agredido verbalmente pela senhora, pois o mesmo nem quis permanecer no local, pois a senhora não quis realizar o pagamento da entrega. Gerando novamente um transtorno sem necessidade alguma. E me deu uma despesa extra, pois paguei ao motorista. Sua alegação é mentirosa quando diz que não recebeu a sua mudança pois na data dia 07/12/ 22 as 18h30 o outro motorista Carlos fez a sua entrega, já que o Luiz recusou ir novamente até a senhora. Dado a isso, foi tudo registrado em vídeo pelo próprio Carlos registrando a sua entrega. No entanto após a entrega ser efetuada e não dado o pagamento da entrega por parte da senhora foi alegado que apenas 03 itens ficaram esquecidos no caminhão do Luiz, itens foram: 01 varão de cortina (30 reais) 01 tampa de lixeira (00,00) 01 espelho pequeno simples (50,00) 3 tábuas pequenas de estante (50,00) um valor risorio de r$130,00 o qual poderá ser deduzido do seu saldo devedor em aberto. Lembrando que a senhora pediu que fosse entregue esses itens em outra localidade no RJ pois estaria lá no final de semana. No dia da entrega pelo Uber desses pequenos 03 itens citados a senhora novamente criou outro problema, alegando recusa de recebimento e criando problema onde não existe, dizendo que não caberia no carro em que estava. Ou seja, fiz de tudo e nos conforme para te atender da melhor maneira. Tenho ainda em aberto o seu saldo devedor o qual tento contato com a senhora e não consigo pois é um valor que pode ser sanado em cima do saldo devedor em aberto. Não faço questão de receber o seu valor de débito apenas deixo claro que sua alegação e desrespeito não aceito. E ponho fim a esse atendimento. Em juízo resolveremos tal conflito.
menos
Bárbara
Muita satisfeita e agradecida com o serviço de Fernanda e Aílton da Mudar.com! Pontuais, cuidadosos, responsáveis, atenciosos, flexíveis e com excelente preço. Recomendo a todos!
Hugo S.R.
O motorista que fez minha mudança foi incrível. Um trabalho de exelente qualidade, muito cuidadoso com os bens pessoais e atencioso. Recomendo muito.
Maiza A.
Super recomendado!!! A Fernanda e o Ailton prestaram um excelente serviço, muito atenciosos.